Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 27 de novembro de 2015 às 11:23

Fraude no Bolsa Família é considerado estelionato

O programa Bolsa Família do governo federal tem sido destaque em vários meios de comunicação do país no quesito fraude. E não são poucas as pessoas flagradas recebendo o benefício indevidamente.

Mas, embora esses fraudadores insistam em obter vantagem desse programa social, o Ministério Público Federal em todo o território nacional tem sido ágil nas investigações e nas denúncias a Justiça.

E na grande maioria dessas condenações envolve servidores públicos que são condenados por estelionato, praticando prevaricação e inserção de dados falsos no Cadastro Único para Programas Sociais – CadÚnico, com isso beneficiando pessoas que não se enquadram nos requisitos exigidos.

No Maranhão isso não tem sido diferente, a todo o momento surgem informações e denúncias do envolvimento de pessoas que de alguma forma fraudam o programa Bolsa Família e conseguem receber por algum tempo o benefício. Em alguns casos a Polícia Federal conseguiu identificar até políticos detentores de mandato sendo beneficiado com essa fraude.

Ainda sob especulações, este blog recebeu a informação de que nos próximos dias pode explodir um escândalo no programa envolvendo gente conhecida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário