Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 19 de novembro de 2015 às 18:00

Paciente denuncia falta de medicamento no Caps de Timon

Uma paciente do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS, de Timon resolveu fazer uma denúncia na tarde de hoje durante o programa Conexão com o Povo apresentado por Mário Novais e Mister Dida na Rádio Estação FM. Segundo a mesma, falta medicação que ela necessita para seu tratamento de saúde no Caps de Timon.

Minutos após essa paciente fazer a denúncia da falta de medicação no Caps, os radialista tentaram uma ligação para o telefone celular do secretário de Saúde de Timon, Márcio Sá para ouvir uma versão dele sobre o caso. Mas, não obtiveram sucesso, o secretário Márcio Sá respondeu por meio de mensagem que se encontrava em São Luís.

Participando por telefone, a paciente denunciou que faltam os medicamentos Diazepam, Captopril e Carbamazepina, que ela necessita para seu tratamento. “Nenhuma dessas medicações tem no Caps, agora quando vamos à Farmácia Popular tem tudo lá pra vender. Hoje mesmo tive que desembolsar R$ 80,00 para comprar essas medicações, e não trabalho” denunciou a paciente ao vivo na rádio.

A mesma paciente questionou ainda que se a medicação não tem no Caps porque que tem na Farmácia Popular para vender. Disse ainda que depende desses remédios, como também outros pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário