Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 18 de novembro de 2015 às 19:30

Presidente da Câmara Municipal de Timon, consegui liberação para canal de TV digital

O vereador Uilma Resende, presidente da Câmara Municipal, conseguiu a liberação para um canal de TV digital para a casa. O presidente participa do Congresso Nacional da Astral,Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas, em Brasília, em que são viabilizados políticas para que as Câmaras Municipais no Brasil, possam ter uma emissora de Rádio e TV digital aberta.
Segundo o presidente, a aquisição destes meios, tem como objetivo melhorar a comunicação para que as pessoas possam ter mais acesso às informações da casa. "Precisamos dar esse retorno do que estamos fazendo para a população, estou participando deste congresso no intuito de melhorar a comunicação da Câmara Municipal de Timon, com os timoneses", ressaltou.

Uilma afirma, que com essa conquista, quem sairá ganhando são os timonenses que agora estarão mais antenados com as notícias da Câmara. " Desde quando tomei posse que estou nesta luta, e agora conseguimos. Tenho 120 dias para entregar o projeto técnico e avaliar se temos condições de comprar ou não", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário