Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 23 de novembro de 2015 às 22:22

Secretário Jair Mayner diz que a população de Timon não vai pagar o hidrômetro

Um dos homens mais influentes na administração do prefeito Luciano Leitoa põe fim as especulações que circula na cidade sobre o pagamento, ou não, do hidrômetro por parte dos consumidores em Timon. Na tarde de hoje, 23, durante uma entrevista ao radialista Valber Cruz que o secretário Extraordinário de Assuntos Estratégicos de Timon, Jair Mayner revelou sobre o não pagamento do hidrômetro por parte da população.
Jair Mayner tranquilizou a população sobre o não pagamento do hidrômetro
Na entrevista ao ser indagado por este blogueiro, o secretário Jair Mayner relevou que a empresa Águas de Timon vai investir R$ 200 milhões ao longo de 30 anos, e desses recursos 70% serão investidos nos primeiros cinco anos de atuação da empresa na zona urbana da cidade. Esses investimentos irão contemplar a construção da adutora, estação de tratamento de água, hidrômetros e a estação de tratamento de esgoto.

“Os hidrômetros como outros investimentos que serão feitos na cidade a população não vai pagar, vai pagar sim! com a tarifa de água ao longo dos anos”, disse o secretário Jair Mayner.

Jair Mayner disse ainda que se sente triste ao ver alguns tentando confundir a cabeça da população. “A população tem quem ficar tranquila nesse aspecto, porque ela não vai pagar hidrômetro e nem estação de tratamento de água. A população vai pagar a água que consumir.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário