Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 8 de dezembro de 2015 às 11:08

Câmara municipal de Timon aprova importantes projetos para a cidade

Foram aprovados, na manhã desta segunda-feira, 07 de novembro,o projeto de Lei Nº 007/2013 que dispõe sobre a construção, reconstrução e conservação de muros e calçadas e dá outras providências;o projeto de Lei do Poder Executivo Nº048/2015, a Ementa que institui o Código de Obras e edificações e dá outras providências; o projeto de Lei Nº 065/2015, que denomina a Praça Municipal a ser construída no Bairro Parque Piauí,com o nome de "Praça Cristiano de Oliveira Menezes.

Na oportunidade os vereadores votaram a favor para conceder o Título de Cidadão Honorário Timonense ao pe. João Paulo Ribeiro Lima, que é pároco na paróquia de São Francisco.

O pedido de Indicação de Nº 149/2015, que indica ao poder Executivo Municipal, através do Departamento Municipal de Iluminação Pública - DEMIP, a necessidade que seja feita a manutenção das luminárias na rede pública da BR-226, na divisa dos bairros Vila do Bec e Parque Alvorada, foi acatado pelos legisladores. Na mesma sessão, foi permitido a solicitação de providências ao poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, no sentido de que seja feita a recuperação do calçamento da Rua 01, no bairro Parque Piauí. 
(Da Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário