Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 12 de dezembro de 2015 às 07:50

Câmara Municipal de Timon realiza sessão solene do dia da Bíblia

"Precisamos de alimentos para fortalecer o físico, mas precisamos muito mais fortalecer a alma, e esse alimento que deixa-nos fortes é a palavra de Deus, encontrada na Bíblia" ". Com essas palavras, ditas pelo presidente dos Gedeões do Brasil,Francisco Moura, aconteceu na manhã desta sexta-feira, 11 de dezembro, a sessão solene alusiva ao dia da Bíblia, na Câmara Municipal de Timon, que é comemorada pelas igrejas protestantes do Brasil no segundo domingo de dezembro. Francisco mencionou que a Bíblia não é de religião nenhuma, mas sim de todo o cristão que crer nas palavras de Deus e que às põem em prática.

Pastor da Igreja Nova Aliança, Carlos André, falou que a palavra de Deus modifica a vida das pessoas, e que a Igreja é o maior meio de revitalização que há.

O vereador Marco Lago, ressaltou que vez ou outra as pessoas esquecem que tudo na vida passa, menos as palavras de Deus, que independente do tempo, ela sempre é atual. Marco, lembrou dos dez mandamentos que Jesus Cristo resumiu em dois: Amar a Deus sobre todas as coisas  e ao próximo como a si mesmo. " Temos uma mania de levar tudo para o lado pessoal, guardando mágoas. 

Se seguíssemos esses dois mandamentos, o mundo seria diferente. Deus nos ama da forma que somos, com nossos defeitos e acertos. A Bíblia é o manual da vida. Quando colocamos em prática os ensinamentos que Deus nos deixou, percebemos que nossa vida modifica, que tudo fica melhor. Começamos a ver tudo diferente, com um olhar mais humano para tudo. Deus nos ama, com todos nossos defeitos, mas ele quer sentir nosso amor, e quando amamos o próximo estamos amando a Deus", disse o vereador.

(Da Assessoria)

Um comentário: