Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 às 16:02

Kennedy denuncia a péssima qualidade nos serviço de asfaltamento em Timon

O vereador Kenedy Gedeon deverá encaminhar à Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado do Maranhão um dossiê com denúncias, (fotos e depoimentos de moradores) com relação às obras que estão sendo executados pelo convênio do Programa Mais Asfalto em Timon. Ele questiona a péssima qualidade dos serviços nas obras executados por uma construtora e outras que ainda estão em execução.

Kenedy denunciou da tribuna da Câmara Municipal de Timon, na última segunda-feira, que as obras de pavimentação de quatro quilômetros de vias feitas pela construtora estão se dissolvendo com a ação do tempo. A preocupação do vereador é a de que com a chegada do inverno o serviço desapareça completamente devido a péssima qualidade do material empregado na obra. Ele cita, por exemplo, os meios fios que são de material duvidoso e começaram a se desmanchar em algumas vias já paivmentadas. De responsabilidade da empresa HS Construtora, as obras com recursos do governo do estado do Maranhão, estão sendo mal executados pela Construtora HS, denuncia Kenedy.


Na rua 103, entre os bairros Marimar e Bela Vista, diz o vereador que o trabalho de base para implantação do asfalto não resistirá ao tráfego de veículo e em pouco tempo deverá surgir crateras tornando a rua inacessível.

Com base em informações anteriores, Kenedy Gedeon lembrou que a Construtora HS já realizou outros serviços em Timon que sempre apresentam problemas. A situação da avenida Perimetral é um exemplo do desserviço que a construtora vem prestando ao município. A via está cheia de rachaduras e em muitos locais o asfalto está cedendo, denuncia Kenedy.

Kenedy disse que apresentou o dossiê ao departamento técnico da Secretaria de Infraestrutura do Maranhão e aguarda uma posição, pois vem recebendo da população e dos moradores inúmeras reclamações sobre as obras dessa construtora, caso não receba qualquer informação por parte do governo estadual para a solução dos problemas o mesmo dossiê será entregue ao Ministério Público Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário