Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 às 10:23

Promotores e juízes recebem títulos de Cidadão Timonense



Na manhã desta quinta-feira, 17 de novembro, a Câmara Municipal de Timon entregou o Título de Cidadão Honorário Timonense no auditório do Fórum Dr. Amarantino Ribeiro Gonçalves, para promotores e Juizes de Timon. Os homenageados foram os promotores de Justiça Dr. Antônio Borges Nunes Júnior Dr. Eduardo Borges Oliveira, Dr. Giovani Papini Cavalcante, Dr. Marco Antônio Camardella da Silveira e aos Juizes de Direito Dr. Francisco Soares Reis Júnior, 
Dr. Josemilton Silva Barros e ao Dr. Rogério Monteles da Costa.

Para o vereador Uilma Resende, presidente da Casa, a honraria é uma homenagem que os legisladores dão para pessoas que estão contribuindo com a cidade, fazendo com que ela se desenvolva ainda mais." Sinto-me feliz em proporcionar este momento dando esse título que é a maior homenagem que podemos dar", disse o vereador. Uilma, ainda cometou que os homenageados estão exercendo seu trabalho na cidade de Timon com muito zelo e dedicação, oferecendo serviços que é notório a diferença na cidade, há alguns anos atras. 

O promotor, Dr. Antônio Camardella comentou que esse honraria não é um fruto de um trabalho pessoal  mas sim de todos os servidores da Promotoria de Timon. "Me sinto muito honrado em está recebendo esse Título. Há mais ou menos 15 anos, chegava a Comarga de Timon e  chegando aqui nossas estruturas eram bem menores, tínhamos uma promotoria com 4 promotores, o judiciário com 3 juizes, e instalações precarias nas duas instituições. Mas  tínhamos pessoas que estavam motivadas  e evolvidas em trabalhar em prol dessa comunidade. Hoje me sinto apaixonado pelo trabalho, pela população e pela cidade de Timon, cidade que me recebeu com todo o carinho e atenção", disse o promotor. 

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário