Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016 às 19:00

ACONTECEU VIROU NOTÍCIA


A ex-prefeita Socorro Waquim mesmo discretamente tem comemorado a entrega das casas dos residenciais Cocais I e II, assim como outras obras, essa também foi fruto de dedicação dos técnicos do seu governo. A gestão Waquim entra para a história como a que mais construiu casas populares e outras obras importante na infraestrutura do município.
Em Caxias, o tema do dia na política é a união do vereador Fábio Gentil (foto) com o grupo do ex-prefeito Paulo Marinho, cujo filho do mesmo nome já mostrou ser duro na queda em disputais eleitorais. Só falta os Gentil e os Marinho acertarem a cabeça de chapa – se Paulinho ou Fábio – na disputa contra o prefeito Léo Coutinho, na reeleição.



O ex-deputado federal e ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira está levando seu PROS para mais de 180 municípios maranhenses, focado na eleição municipal, para eleger prefeitos, vereadores e vices. Em São Luís, o PROS não terá candidato a prefeito, mas o presidente deixa claro que está aberto a composições que fortaleçam a legenda.




Leal Filho está de volta aos rádios da cidade de Timon nesta segunda-feira (25), com seu parceiro de microfone, radialista Rabêlo Junior. O programa acontecerá no horário da manhã das 08hs ás 10hs, e vai se chamar "Alô Timon" na Educativa FM 88.9. Segundo Leal filho o programa vai ter mesmo estilo do famoso programa "Jornal dos Cocais" na antiga Timon FM, tendo como principal pauta a cidade.


Está longe de um desfecho final o imbróglio que vem desde o ano passado envolvendo retirada de circulação da empresa Timon City. Enquanto os prefeitos Luciano Leitoa e Firmino Filho, que são a partes interessadas na questão, discutem com a direção da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) a instalação do sistema entre as duas cidades através de Consórcio, onde as duas prefeituras terão o controle total do sistema, o empresário Ramon Alves, dono da Timon City, apela para que o órgão faça a licitação.


Circula nos bastidores uma articulação para "bloquear" via judicial o deputado estadual Alexandre Almeida. A ideia que já vazou, seria impedir o deputado Alexandre Almeida de participar de uma grande solenidade que deve acontecer nos próximos dias. A trama teria nascido de um grupo de adversários político do parlamentar alegando estes que ele é pré-candidato a prefeito de Timon. Ainda não se sabe se esses adversários do líder político terão sucesso, mas, o autor da ideia já teria avançando ao preparar alguma peça judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário