Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 às 17:28

Empresário Ramon Alves, da Timon City, diz que licitação acontece antes do consórcio intermunicipal

Licitação do transporte público entre Timon e Teresina acontece antes da delegação do consórcio, revela empresário Ramon Alves
Ramon trouxe fatos novos sobre o sistema de transporte público
Mais um capítulo da novela envolvendo o sistema de transporte público de passageiros entre Timon e Teresina. O empresário Ramon Alves, dono da Timon City, revelou na tarde de hoje, 20/01, que a licitação dos serviços de transporte público entre as duas cidades esperada por mais de quatro séculos deve ser realizada antes da delegação do consórcio intermunicipal.

“Graças a Deus as orações do povo Timonense valeu a pena. Segundo informações repassadas pela AGU e pela procuradoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres "ANTT", a agência vai fazer a licitação dos serviços de transporte público entre Timon /Teresina antes de assinar a delegação para consórcio dos municípios”, revelou Ramon Alves.

A favor da licitação no sistema de transporte de passageiros, o empresário Ramon Alves comemorou a decisão na Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT). “...Lá na ANTT se faz políticas públicas e não política partidária. Haverá LICITAÇÃO FEITA PELA ANTT estou feliz por tudo isso acontecer após a chegada da Timon city que mostrou ser possível quebrar o monopólio em Timon. A luta do povo valeu à pena”, desabafou.

Um comentário: