Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016 às 11:58

Ex-prefeita Socorro Waquim comemora entrega de novas moradias em Timon

A ex-prefeita Socorro Waquim externou agora pouco em conversa com o blogdoribinha uma "tremenda alegria" em saber da notícia da entrega das mil unidades habitacionais dos Residenciais Cocais I e I para as famílias carentes de Timon sem moradias. 

A ex-prefeita fez questão de frisar que nada "lhe deixa mais contente que sentir o dever de missão cumprida quando habilitou o município de Timon aos recursos de governo federal em todos os aspectos, mas diretamente na Programa Minha Casa Minha Vida, onde é a garantia de que a pessoa pode "pisar no que é seu", ressaltou a ex-prefeita. 

"Nada me deixa mais contente de saber que essas casas serão entregues a quem de direito, pois todos os projetos que conseguimos junto ao Programa Minha Casa Minha Vida foram destinados para as famílias carentes", disse extasiada a ex-prefeita.

Quanto ao fato da polêmica envolvendo a data da entrega das casas ou se elas devem ser entregues pela Prefeitura ou pelo governo federal, Socorro Waquim disse que isso não é tão relevante no momento, mas acha que as mil unidades habitacionais demoraram muito para ser entregues e que a mais de 7 mil 200 casas construídas e entregues no seu governo foram comunicadas à presidenta de República Dilma Rousseff o dia em que elas seriam entregues.

Os projetos de construção de unidades habitacionais dos Residenciais Cocais I e II que serão entregues à população foram conseguidas através de projetos encaminhados ao programa ainda na gestão da ex-prefeita, que assegura que outras novas moradias também estão sendo executados pelo programa do governo federal em Timon. (Blog do Ribinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário