Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 21 de março de 2016 às 17:28

ACONTECEU VIROU NOTÍCIA


Não houve acordo entre os Agentes de Endemias e o prefeito Luciano Leitoa em reunião ocorrida hoje na prefeitura de Timon, a classe cobra um direito que é lei, o piso salarial dos profissionais de saúdes. Um agente que participou da reunião na manha de hoje relatou a esse blogueiro que o prefeito alegou não haver recursos suficientes para atender a reivindicação da categoria. Ficou para amanha 22/03 mais uma conversa com o chefe do executivo municipal para tratar da reivindicação dos agentes, caso não haja acordo pode haver paralisação por tempo indeterminado.

O empresário que revolucionou o sistema de transportes de passageiros no nordeste Ramon da Timon City é só felicidades, o motivo de toda essa alegria é que já encontra-se no diário oficial da união o chamamento público da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), que trata do transporte público entre Timon e Teresina. Mesmo não saindo vitorioso nesse chamamento Ramon disse que sua parte já foi feita por sua cidade.  "Quem quebrou o monopólio foi o povo" disse Ramon da Timon City.

O Partido Progressista (PP) saiu realmente do ostracismo que encontrava-se no município de Timon, antes um partido esquecido e sem representatividade na cidade para hoje um partido forte. O presidente do partido o advogado Ramon Junior que é Filho do empresário Ramon da Timon City vem fortalecendo o partido a cada dia, a chegada do vereador Biu  a sigla mostra esse crescimento. Ramon Junior disse que breve o partido terá uma sede e vai fazer um grande trabalho na juventude do partido, que tem a frente seu irmão o acadêmico de direito Rômulo Alves.


O ex-secretário de esportes de Timon o jovem Ulysses Waquim pode finalmente disputar um cargo eletivo, Ulysses sempre foi muito cobrado pela juventude do PMDB e de partidos aliados do grupo Waquim, por não disputar nenhum cargo durante os 8 anos de governo que sua mãe a ex-prefeita Socorro Waquim esteve a frente da prefeitura de Timon. A candidatura de Ulysses Waquim não será surpresa nessa eleição que aproxima-se e não duvidem se essa candidatura for majoritária.

Pode "estourar uma bomba" na política partidária no município de Timon nas próximas semanas e causar uma reviravolta nas pre-candidaturas  a prefeito de Timon, isso pode acontecer devido a movimentações a nível nacional pelo comando de uma grande sigla. Já é claro e grande o movimento no grupo político que por enquanto detém esse partido, como tem aquele dizer que tudo na política pode acontecer vamos aguardar pra conferir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário