Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 31 de março de 2016 às 09:33

Câmara Municipal de Timon aprova plano de cargos, carreiras e remuneração dos guardas municipais

Com uma função extremamente importante, zelando e cuidando da sociedade como um todo, executando o policiamento administrativo ostensivo, os Guardas Civis do Município, estiveram presentes na manhã desta quarta-feira, 30 de abril, na Sessão Ordinária na Câmara Municipal, onde foi aprovado, por unanimidade, o Estatuto da classe que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.

O presidente, vereador Uilma Resende, ressaltou a importância da luta e organização da categoria dos Guardas que exerce uma função árdua, contribuindo na segurança ostensiva na cidade de Timon. “A Guarda Municipal de nossa cidade sempre esteve em diálogo com a Câmara Municipal. Lembro-me que desde do meu primeiro mandado, sendo situação ou oposição, eles sempre trataram a todos sem distinção com muito respeito e sempre buscando diálogos para conseguir as melhorias que são de direito”, comentou Uilma.
José Carlos de Assunção, comentou que estava em uma reunião com o prefeito da cidade, Luciano Leitoa, mas que o mesmo pediu que ele estivesse presente na votação para ter a certeza que teria um número exato de vereadores presentes para a aprovação do projeto.“Sei da importância desse projeto, que garante melhorias para classe que trabalha incansavelmente em nossa cidade e parabenizo à cada guarda pelo trabalho exercido com maestria em nosso município”, disse.

(Assessoria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário