Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 21 de março de 2016 às 21:53

Notícias rápidas do blog


PMDB Mulher realiza ação social em bairros de Timon

No último sábado (19) o PMDB Mulher promoveu uma manhã de cidadania para moradores e moradoras da comunidade Mutirão, em Timon. O evento é uma forma de levar aos moradores de bairros carentes serviços de saúde e educação e é mais uma iniciativa da nova gestão do Conselho do PMDB Mulher de Timon.

A ação faz parte de uma nova programação que pretende levar aos bairros palestras sobre combate ao mosquito Aedes Aegypt para evitar a Dengue e a Chikungunya. sobre DSTs, aferimento de pressão arterial e glicemia, dentre outros serviços.

"Essa ação será levada para outros bairros por meio dessa iniciativa do PMDB Mulher de Timon. Logo após a semana santa definiremos o novo local de atuação", disse Isa Barbosa, integrante do Conselho Municipal do PMDB Mulher. (Ascom/PMDB)

Dinha esposa de Raimundo da Padaria filia-se no PSD

Neste final de semana aconteceu a filiação da pré-candidata a vereadora Dinha ao PSD com a presença do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD). Dinha é esposa do Raimundo da Padaria e o casal é bastante querido em toda Timon, em especial na região do Parque São Francisco. Raimundo da Padaria como é conhecido no bairro e em toda cidade disse na ocasião que a filiação de esposa no PSD é uma satisfação para toda a sua família, já está na hora do bairro São Francisco ter uma representante que lute de verdade pela população da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário