Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 27 de março de 2016 às 18:44

Partido Progressista (PP) de Timon realizou eleição do diretório municipal

Aconteceu hoje 27/03, em Timon, em ambiente amigável e tranqüilo, a eleição do diretório municipal do Partido Progressista em Timon. Ao final do encontro, encerrado às 12:30 horas, o escrutínio a única chapa e por aclamação apontou o nome dos membros do diretório municipal da agremiação.

"A nossa nova gestão vem organizando de forma efetiva o PP para as eleições municipais deste ano, desde o início da minha gestão à frente do PP Timon venho filiando pessoas com novas ideias e propostas que estão no mesmo projeto do PP ao município de Timon, hoje foi o dia escolhido conforme o edital de convocação para eleição do nosso diretório onde tivemos chapa única sendo esta eleita por aclamação, no entanto será eleita a comissão executiva no dia 01 de abril 2016. Esse diretório veio em momento importante de nosso partido, pois dar o fim em especulações de alguns políticos que diziam terem articulado com o diretório estadual a sigla, relação essa  jamais aceita pelos os respeitosos membros da executiva estadual. desde já nossos filiados e simpatizantes ficam cientes e confortáveis em saber que nosso partido está unido tanto em âmbito nacional, estadual e municipal", disse Ramon Junior advogado e presidente do Partido Progressista (PP) de Timon.

No próximo dia 09 de abril  no auditório do centro de convenções maranhenses de Timon acontece a convenção do partido, onde na ocasião serão apresentados nomes a serem pre-candidatos a prefeito e vereadores nas eleições municipais de Timon 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário