Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 28 de março de 2016 às 15:29

Seis bairros sem água nesta segunda-feira (28) em Timon

A Águas de Timon informa que foi necessário interromper, em caráter de urgência, o abastecimento de água nos bairros Bela Vista, Centro Operário, Parque União, Loteamento Boa Vista, Parque São Francisco, Centro Operário I.

O fornecimento de água tratada ficou prejudicado por conta de problemas elétricos na bomba recalque. Funcionários da Águas de Timon estão trabalhando no local para restabelecer o fornecimento de água o mais rápido possível. A previsão para retorno do abastecimento é no final da tarde desta segunda-feira (28). 

Após o retorno do abastecimento, a água pode chegar turva às torneiras, em alguns pontos do município. Isto ocorre por conta da presença de incrustações na rede de abastecimento, em virtude do período que a água ficou sem tratamento adequado.

Para minimizar os transtornos, assim que o abastecimento for retomado, a Águas de Timon acionará o sistema de descargas de rede, distribuídos estrategicamente em 30 pontos do município. 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Loja de Atendimento, localizada na avenida Presidente Médici, 718 – Parque Piauí. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h. Também é possível entrar em contato com a empresa pelo (99) 3212- 4418 e pela internet, através do site www.aguasdetimon.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário