Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 31 de maio de 2016 às 16:08

Aconteceu Virou Notícia

Descaso

Os moradores que acompanham seus filhos até o colégio Estavam Belo no bairro Novo Tempo enfrentam diariamente lama, mato, marginais e até cobras para ter acesso a escola. O vereador Tales Waquim (PMDB) está entrando com Requerimento na Câmara para solicitar pavimentação asfáltica na principal rua de acesso a escola. "É dever da atual gestão dar continuidade as ações, e melhorias a medida que as problemáticas como esta se apresentam", disse Tales Waquim.


Matões - Kit internação

Aconteceu domingo, 29/05, o encontro do PV de Matões que tem como pré-candidato a prefeito o jovem advogado Gabriel Tenório, e contou com a presença de uma multidão que de forma espontânea prestigiou o evento. No ato político uma das falas que chamou atenção foi a do pré-candidato a vereador pelo PV, Aurélio da Mata. "A saúde do nosso município encontra-se em situação precária, se algum cidadão matoense ficar doente e precisar da rede de saúde têm que levar o kit internação que é um ventilador, um lençol e um travesseiro", disse.


Discurso curioso

O encontro interpartidário entre PMDB, PV, PTN e PT do B que aconteceu no último sábado, 28/05, no Mega Hall, teve discursos que chamaram muito a atenção do público, entre esses o do presidente do PT do B de Timon, Marcos Moura. Ele disse sem dá detalhes, que estão inventando boatos com seu nome e seu partido. Isso causou uma especulação nos bastidores enquanto ele discursava e depois nas rodas de debate de política da cidade.


A crise no PSB

A retaliação ao presidente estadual do PSB, Luciano Leitoa, na destituição da comissão municipal do partido, não partiu exclusivamente do senador Roberto Rocha. Quem também esteve jogando duro contra Leitoa junto à direção nacional foi o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves. O problema deriva do mês de fevereiro deste ano, quando foi acusado de estupro. O PSB segurou por mais de uma semana seu posicionamento, mas depois de muita discussão, decidiram lançar uma nota recomendando a suspensão da filiação de Alves até o julgamento. Roberto convenceu Ribamar de que este foi “sacaneado” por Leitoa no caso. (Blog do Clodoaldo Correa)

Cocoricó

O deputado estadual Rafael Leitoa é dos políticos da nova geração que não cede muito a pressão e nem chantagens. Os que amortecem o prefeito Luciano Leitoa por ter algum tipo de vantagens extremamente pessoais tentam de outras formas tirar proveito do parlamentar com intuito de receber até benesses financeiras e não tem colado. Podem até cantar, mas, não ganham milho. co, co, co, co, co.


Transloucada

Difícil de acreditar, mas, uma conhecida "assessora" que já está sendo apelidada de a "transloucada do Facebook" é paga com dinheiro público para atacar pessoas nas redes sociais. Enquanto esquece até os afazeres domésticos, a "transloucada" é dia, noite e até na madrugada soltando cobras e lagartos contra tudo e todos. Mas, ela não sonha que nos próximos dias terá coisas muitas reveladas. Quem tem rabo de palha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário