Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 16 de junho de 2016 às 18:30

Aconteceu, Virou Notícia

"Paz e amor"

Depois de muitas especulações os vereadores Kennedy Gedeon (PRP) e Juarez Moraes (SD), ambos da base do prefeito Luciano Leitoa, colocaram um ponto final nos boatos que circulavam em Timon. Na sessão da última segunda-feira, 15/06, durante a sessão na Câmara Municipal, os dois vereadores afirmaram em pronunciamento que não existe nenhuma briga ou disputa entre os parlamentares por cargos ou kits sanitários. A dupla disse que estão juntos e unidos em prol da reeleição do prefeito Luciano Leitoa. Então, tá!


Ulysses Waquim vem ai...

O vice-presidente do PMDB de Timon, Ulysses Waquim não esconde mais pra ninguém que vai finalmente disputar um cargo público no município. Ulysses Waquim é filho da ex-prefeita Socorro Waquim, primo do vereador Tales Waquim (PMDB) e ex-secretário de esporte de Timon. "Minha candidatura é irreversível, a única possibilidade de não entrar na disputa por uma cadeira na Câmara de Timon, será a união das oposições", disse Ulysses Waquim.


Inferno astral

O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva chega à reta final do seu segundo mandato passando por várias dificuldades. Circulou pela cidade que o prefeito Soliney Silva pode renunciar o mandato mesmo rompido com o seu vice, Sérgio Guanabara. A informação foi dada em primeira mão pelo blogueiro Samuel Bastos, veja aqui. Para piorar a situação que passa Soliney Silva, o Blog Radar Notícias divulgou uma matéria nesta quarta-feira (15/06), onde o prefeito foi denunciado por "lavagem de dinheiro", veja aqui.


99,99% na onda azul

O polêmico empresário Ramon da Timon City tem dito nos meios de comunicação que caso não seja candidato a prefeito irá apoiar o deputado estadual Alexandre Almeida nesta eleições municipais. Ramon da Timon City foi o empresário que revolucionou o transporte de passageiros entre Timon e Teresina e quem realmente quebrou o monopólio de 40 anos do transporte de Timon. "É 99,9% de chances de apoiar o deputado Alexandre Almeida caso eu não seja candidato", disse Ramon. (Blog do Ludwig)


"Dino derruba Dunga"

Após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa América Centenário, o governador do Maranhão, Flávio Dino, entrou na campanha "Fora Dunga" nas redes sociais. "Dunga deveria pedir para sair. Não parece ser um técnico em condições de ajudar a seleção brasileira depois do trauma do 7 a 1 na Copa", disse Flávio Dino. O governador foi atendido, Dunga foi demitido e Tite é o novo técnico da Seleção Brasileira. Enquanto isso policiais militares denunciam a falta combustível em viaturas. (veja aqui)


Deu o que falar

A matéria, “Assaltos e sequestro relâmpago: O que querem com o advogado Eliomar Feitosa?”, divulgada pelo Blog do Eduardo Rego e Blog do Ludwig, foi tema de muita polêmica na sessão da última segunda-feira, 15/06, na Câmara de Timon. Alguns vereadores aliados do prefeito Luciano Leitoa chegaram a duvidar que o advogado Eliomar Feitosa tenha sido realmente vítima de assalto e de um seqüestro relâmpago. O vereador Juarez Moraes, primo do deputado Alexandre Almeida, fez um discurso polêmico sobre o caso, chegando a insinuar que o ocorrido com Eliomar Feitosa poderia ser uma armação. Isso vai render!

Nenhum comentário:

Postar um comentário