Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 7 de junho de 2016 às 18:04

Aconteceu, Virou Notícia

Morador ilustre

A empresa Cerrado Engenharia será a responsável pela execução da obra de prolongamento da Avenida Teresina onde mora o prefeito Luciano Leitoa. A obra custará mais de 2 milhões e 400 mil reais e a homologação da licitação não informa se esses recursos são próprios. Segundo informações colhidas junto a empreiteiros locais, Luciano Leitoa quer transformar o “pedaço” onde mora numa das vias mais bonitas de Timon, com sinalização e muito jardim verde. Enquanto isso a periferia pena com poeira e lama. Eita prefeito bom!!! (Blog do Ribinha)


"Governo da mudança"

Um carro oficial da Secretaria de Estado da Saúde (SES) foi flagrado por turistas estacionado em uma duna à beira de uma lagoa dos Lençóis Maranhenses,o caso foi registrado em Santo Amaro. Pela imagem, percebe-se que ao fundo há várias pessoas tomando banho na lagoa. Não é possível identificar a placa do veículo. Além do uso irregular de uma viatura da Força Estadual de Saúde, motorista pode ter incorrido em crime ambiental, ao levar o carro para as dunas. O secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, informou que já abriu sindicância interna para apurar o caso. (Gilberto Léda)


E agora José?

O ainda secretário estadual do PSB, Neto Js, deve mesmo disputar uma cadeira na Câmara de Timon nas eleições de outubro, dado em primeira mão no blog do Eduardo Rego. O "puro sangue" Neto Js deve ser o candidato oficial do prefeito Luciano Leitoa. Está no diário oficial da prefeitura de Timon do dia, 06/05, a exoneração de João Bento da Silva, o Popular Neto JS do cargo de comissão de assessor especial executivo.

"Briga sem fim"

A "briga" entre o vereador Francisco Torres (PMDB) e o ex-secretario de Infraestrutura de Timon, Delfino Guimarães, parece mesmo não ter fim. Na sessão de segunda-feira, 06/06, na Câmara de Timon, o vereador Torres voltou a descer duras criticas a Delfino Guimarães. "O ex-secretario Delfino seu Presidente, postou nas redes sociais agora recente que o vereador Torres não tinha projeto, que eu ia na secretaria era babar ele, agora quero falar aqui ao público que as vezes que fui lá foi para cobrar dele os maus serviços feito pela empresa que era ligada a ele", disse Torres.

A briga tá grande!

Uma fonte desse blogueiro nos repassou que a disputa por cargos em órgãos do estado entre vereadores aliados do governo municipal está pegando fogo. Um vereador que não é da turma dos puro sangue disse a seguinte frase, "estou ficando de fora porque sou do baixo clero". "O senador é quem está tentando resolver essa confusão que se instalou na base aliada na briga por vagas de emprego", disse. As informações dão conta que o senador teve que intervir em lista de demissões que iria acontecer em um órgão do estado por pressão de aliados que descobriam esse fato.


Segura que vem bomba

Dizem por aí que uma Câmara de Vereadores da região dos Cocais vai ter uma sessão de clima extremamente quente. O fato que será anunciado por um destemido parlamentar terá repercussão em todo o Maranhão. Segundo informações um super parlamentar é quem comanda o aterro sanitário dessa cidade. "Aqui quem manda é vereador Fulano de Tal, não é o secretário de limpeza", disse o Encarregado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário