Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 23 de junho de 2016 às 15:00

Alexandre Almeida comemora o sucesso do 4º Timon Junino

O deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) comentou nesta quinta-feira, 23, o resultado da realização do 4º Timon Junino, realizado no último final de semana, nos dias 17, 18 e 19 de junho, no Espaço Fama, em Timon. “Ficamos muito felizes com o resultado do 4º Timon Junino, a equipe de coordenação foi muito competente e tudo ocorreu sem contratempos. Além disso, tivemos a visita de mais de 80 mil pessoas, nos três dias de evento, o que nos surpreendeu, mas também confirma o Timon Junino como o maior São João da Região”, comemorou.

O 4º Timon Junino promoveu um grande concurso de quadrilhas juninas, entre os maiores grupos Timonenses, onde se sagrou campeão o grupo Flor do Sertão, tendo como segunda colocada a quadrilha Bole-Bole e em terceiro lugar a quadrilha Kambalacho. Além do concurso de quadrilhas, houve também a apresentação de nove grupos de Bumba Boi de Timon e dos conjuntos locais Joelma Cover Avante, Trio Chapéu de Couro, Banda Brilhante e Trio Xamego Bom. Além das atrações locais, o público presente ao 4º Timon Junino pôde assistir às apresentações dos Bois de Axixá, Boi de Nina Rodrigues e Boi de Morros. E fechando cada dia de evento houveram ainda os shows de Solteirões do Forró, Jorge de Altinho e Dorgival Dantas. 

 O parlamentar agradeceu aos parceiros que possibilitaram a realização do 4º Timon Junino. “Em primeiro lugar temos que agradecer ao Governo do Estado do Maranhão, que por meio da Lei de Incentivo à Cultura e em parceria com o Instituto Vida e Ação, tornou possível a realização do 4º Timon Junino. Devemos agradecer ainda aos nossos patrocinadores Grupo R Damásio, Schin, Vodka Slova, Kbyte Informática e Oi, além do apoio cultural do Oi Futuro”, pontuou.

“Não poderia ter imaginado resultado melhor. O 4º Timon Junino foi um completo sucesso, arena lotada, shows impecáveis, segurança completa, barraqueiros vendendo bastante e claro, belas apresentações dos grupos de quadrilhas juninas e bumba bois de Timon, assim como dos Bois de Axixá, de Nina Rodrigues e de Morros. Chegar ao último dia de evento e ver todo aquele público no último show é a coroação de um trabalho que vem sendo realizado à meses para organizar e tornar possível o maior São João da região”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário