Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 8 de junho de 2016 às 18:20

Briga sem fim: Mais um capítulo do embate entre o vereador Torres e Delfino Guimarães

Uma briga que parece não ter fim entre o ex-secretario de Infraestrutura de Timon, engenheiro Delfino Guimarães e o vereador Francisco Torres (PMDB), teve mais um capitulo. O vereador Torres na sessão da última segunda-feira, 06/06, na Câmara de Timon fez duras criticas a Delfino Guimarães que logo em seguida foi divulgada no Blog do Eduardo Rego. 

Na manhã desta quarta-feira, 08/06, Delfino Guimarães procurou o titular do blog através do aplicativo WhatsApp para responder as criticas feitas pelo vereador.

"Um vereador que não tem um projeto apresentado e aprovado, vereador sem a mínima compostura, vereador sem formação nenhuma, vivia no meu gabinete a pedir e a me babar me chamando de melhor secretário de Timon.... quando inauguramos as ruas do Parque Piauí, Parque São Francisco, Loteamento Boa Vista, Campo dos Abóboras e outras obras da região em que ele mora, não saía do meu lado procurando uma forma de aparecer.....graças a Deus não vai mais ser eleito, o povo não se deixará mais se enganar por ele. Eu me orgulho de ter construído 6000 obras em 8 anos como secretário entre calcamento de ruas, asfaltamento de ruas, praças, escolas, creches, casas populares, campos de futebol, estradas vacinais, pontes, galerias e outras obras tão importantes para Timon", rebateu Delfino Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário