Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 6 de junho de 2016 às 10:00

Ciclista timonense se destacou na 28ª edição da Copa Nordeste

O jovem ciclista timonense Francisco Manuel Victor dos Santos Silva se destacou na 28ª edição da Copa Nordeste de Ciclismo, sendo o único atleta timonense que conquistou 2 medalhas para o estado do maranhão. Atleta determinado Manuel Vitor, filho do radialista Eliézio Silva conseguiu o 3º lugar no pódio em duas provas. No dia 29 de Maio de 2016, foi disputada a prova de contra-relógios individual, realizada em um percurso de 6 quilômetros na Avenida Silvério Leite Fontes, próximo ao aeroporto de Aracaju- Sergipe,

Onde o Timonense Vitor Santos completou o pódio com o tempo de 9:26.376. “Fiz uma prova rápida e estou feliz com o resultado. O contra-relógio não é a minha especialidade, mas consegui fazer uma boa pré-temporada e os treinos estão cada vez surtindo mais efeito. Agradeço a oportunidade de estar representando meu estado e compartilho essa vitória com toda minha família e amigos”, destacou Victor. No sábado (30) o ciclista enfrentou a prova de resistência com percursos que de 120 quilômetros, onde alcançou o 3º lugar no pódio.

Na de quarta feira 1º de Junho aconteceu no Estádio Miguel Lima em Timon, a abertura dos Jogos Escolares Timonenses (JETs). Cerca de dois mil alunos de 44 escolas da rede pública e particular de ensino de município participam dos Jogos. A competição, seletiva para os Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), traz como novidade na temporada de 2016, a inclusão de diversas modalidades entre elas o ciclismo, que era disputado apenas na Etapa Estadual. Dominando o cenário estadual, o Jovem Manoel Vitor não deixaria por menos o seu desempenho a nível local, com garra e determinação ocupou o lugar de maior destaque da competição levando ouro e a oportunidade de representar mais uma vez o município no Jems. 

Vale lembrar que Vitor em três anos consecutivos sobe ao pódio nos Jogos escolares Maranhese, sendo que em 2015 o seu grande desempenho o levou ate a Copa Nordeste conquistando a vice-liderança da competição. Promessa do Ciclismo Nacional Manuel Vitor vem buscando pontos ainda mais destacados nas competições locais, estaduais e Brasil a fora. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário