Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 14 de junho de 2016 às 21:00

Deputado Alexandre Almeida participa de reunião com o comando PM-MA

O deputado Alexandre Almeida (PSD), participou, nesta terça-feira (14), de uma reunião com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Pereira. Também estiveram presentes, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), o deputado Rigo Teles (PV) e o deputado Paulo Neto (PSDC).

Na oportunidade, Alexandre Almeida falou sobre a situação em que se encontra Timon em relação ao aumento da criminalidade, principalmente no que diz respeito a crimes contra o patrimônio, e ainda sobre a situação do 11º Batalhão que passa por grandes dificuldades financeiras, o que tem prejudicado os trabalhos de rotina daquele regimento de polícia. “Outra questão que levei ao coronel Pereira foi o problema das viaturas que fazem o patrulhamento do município, pois entendemos que precisamos aumentar essa frota”, pontuou o deputado. Nesse sentido, Alexandre Almeida lembrou emendas destinadas por ele no valor de R$ 900 mil reais para aquisição de cinco novas viaturas.

Durante a reunião, Almeida ainda tratou da necessidade urgente de inaugurar  o serviço de videomonitoramento, considerando que a empresa já implantou todo o sistema, faltando apenas entregar a Policia Militar para fazer operacionalização. “Consideramos a reunião bastante positiva, saímos com o compromisso do comandante geral de resolver todas essas questões”, afirmou Alexandre Almeida. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário