Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 3 de junho de 2016 às 11:30

Luciano Leitoa tenta melhorar a imagem desgastada de Rafael Leitoa, afirma ex-presidente de bairro

Jorge Simplício: “Rafael Leitoa traiu, abandonou e enganou as lideranças”

Jorge diz que Rafael Leitoa traiu lideranças
O ex-presidente do bairro Pedro Patrício em Timon, radialista Jorge Simplício, o Galo revelou na manhã desta sexta-feira, 03/06, no seu programa de rádio que existe um plano do prefeito Luciano Leitoa nos bastidores para tentar melhorar a imagem desgastada, segundo ele, do seu primo o suplente de deputado estadual Rafael Leitoa. "Mas, como ele [Luciano Leitoa] é uma pessoa que não isola ninguém, ele aproveita aí para tentar fazer o marketing do primo dele que não está bem no município".

Jorge Simplício se referia as obras de asfaltamento anunciada recente para Timon enviada pelo governo do Maranhão. Ele disse que é um esforço do prefeito Luciano Leitoa e não do suplente Rafael Leitoa.

Abandono

Ainda sobre a atuação do suplente de deputado, o Galo disse que, "ele abandonou as lideranças, ele traiu todas as lideranças que apoiou ele, o Rafael Leitoa... traiu, enganou. Algumas ele deu calote”.

Ele acrescentou que o prefeito Luciano Leitoa cumpre os compromissos, ao contrário do primo Rafael Leitoa. “Pelo fato também do Luciano Leitoa ser um cidadão que cumpre os compromissos, um 'cabra' de palavra, a verdade é essa. O Rafael Leitoa é diferente, é um 'cabra' sem palavras... e aí o prefeito tenta melhorar a imagem do deputado Rafael Leitoa que na realidade traiu, abandonou e enganou as lideranças de Timon".

Nenhum comentário:

Postar um comentário