Anuncie aqui

sábado, 18 de junho de 2016

Mais de 30 mil pessoas participaram da abertura do 4º Timon Junino

Cerca de 30 mil pessoas passaram pelo Espaço Fama na noite de ontem, 17, para prestigiar a noite de abertura do 4º Timon Junino. Com a abertura do concurso de quadrilhas e a apresentação de grupos de Bumba Boi de Timon, o público se animou para as grandes atrações da noite, que ficam por conta do Boi de Axixá e o grupo Solteirões do Forró, que fez uma multidão dançar ao som dos seus grandes sucessos.

A ama do Boi de Axixá, Leiva Naiva, contou que saiu de Timon impressionada com tudo o que viu e classificou a estrutura do evento como extraordinária. “O deputado Alexandre está de parabéns pelo grandioso evento que é o Timon Junino. Muito bem planejado, de qualidade, valorizando a cultura, como organização, shows de altíssima qualidade e que deveria ser copiado por outros municípios maranhenses. Aqui em São Luís não existem mais espaços como este que vimos em Timon, aqui eles estão acabando com a cultura do Bumba Meu Boi”, relatou.

O deputado estadual Alexandre Almeida, idealizador do evento, afirmou que o sucesso da primeira noite do 4º Timon Junino é o retrato de um trabalho feito com planejamento e organização. “Planejamos todos os aspectos do evento para que o público tivesse um ambiente seguro para se divertir e aproveitar o melhor da cultura maranhense. Firmamos uma parceria com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que somados aos seguranças contratados pelo evento garantiram um ambiente seguro”, destacou.


“Devemos ressaltar ainda que o público pôde perceber o nível de profissionalismo que os grupos de Timon alcançaram, fazendo belíssima apresentações. Como consequência disso tudo, o planejamento da organização do evento, o profissionalismo dos grupos de quadrilhas juninas e bumba bois e a segurança, tivemos ontem o maior público de uma edição do Timon Junino em um único dia, mais de 30 mil pessoas”, comemorou o deputado Alexandre Almeida.

O 4º Timon Junino é uma realização do Instituto Vida e Ação juntamente com o Governo do Estado do Maranhão, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e conta com os patrocínios do Grupo R Damásio, Schin, Vodka Slova, Kbyte Informática, Oi e apoio cultural do Oi Futuro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário