Anuncie aqui

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Moradores denunciam obras abandonadas em Timon

Moradores do bairro Parque Alvorada em Timon, procuraram o Blog do Eduardo Rego, para denunciar o abandono de duas importantes obras na zona sul da cidade, o Portal de Entrada e a Unidade Básica de Saúde (UBS). O Portal de Entrada da cidade localiza-se na entrada da ponte Engenheiro Antônio Noronha (mais conhecida como Ponte Nova) e a UBS no bairro Cajueiro, as margens da BR 316.

O valor da obra de construção da UBS do bairro Cajueiro é de R$ 686.743, 11 e o prazo de entrega era de 180 dias, mas, segundo os moradores que procuraram o Blog do Eduardo Rego, essa obra está parada a quase 1 ano. A outra obra denunciada pelos moradores é o Portal de Entrada orçada no valor de R$ 340.123,45 recurso do Ministério do Turismo que iniciou em, 03/06/2015, com prazo de conclusão em 30/11/2015.


Os moradores querem através dessa denuncia feita no Blog do Eduardo Rego, aos responsáveis por essas obras tomem providências urgente para que esses aparelhos públicos sejam entregues a população definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário