Anuncie aqui

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Nada de emenda! Rafael Leitoa solicitou a construção do Centro da Juventude por ofício

Rafael Leitoa tem apenas um oficio pedindo a construção do Ginásio Carlos Jansen ao governador Flávio Dino.

O deputado Rafael Leitoa deixou mais claro do que nunca para o Blog do Eduardo Rego e muitos outros timonenses que ouviam sua entrevista a uma emissora de rádio em Timon neste sábado (11), ao tratar do mistério que até então envolvia o Ginásio Francisco Carlos Jansen que está sendo reconstruído pelo governo do Maranhão com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), fruto de um empréstimo ainda do governo Roseana Sarney.

Ao ser indagado por este blogueiro o deputado Rafael Leitoa fez a revelação que solicitou os recursos no valor de R$ 3 milhões para a construção do Centro da Juventude, antigo ginásio Francisco Carlos Jansen, por meio de um ofício publicado no Diário da Assembleia e do Estado.

“... e as 2016 estão publicadas no Diário Oficial da Assembleia e consequentemente no Diário Oficial do Estado e o ofício solicitando o recurso para a construção do Centro da Juventude em 2015”, afirmou Rafael Leitoa.

Existe ainda informações extraoficiais dando conta que esse novo complexo esportivo na Avenida Teresina irá pertencer ao governo do Maranhão, pois como é recursos do BNDES a prefeitura de Timon teria feito uma cessão ao Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário