Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 1 de junho de 2016 às 19:00

Radialista irmão Francisco denuncia vereador de Timon: “Se tu me apoiar te dou um banheiro”

Atenção Ministério Público! Radialista faz grave denúncia em rádio envolvendo vereador de Timon e distribuição de banheiros

Irmão Francisco faz grave denúncia
O radialista irmão Francisco fez uma denúncia pra lá de grave durante o programa que apresenta na Operária FM nesta quarta-feira (01), mesmo sem citar nomes ele disse sem arrodeio que existe um vereador oferecendo banheiros – kits sanitários -, em troca de apoio político. A denúncia do radialista é grave e põe em alertas as autoridades responsáveis pelo processo eleitoral que se aproxima.

"Como é que o vereador vai oferecer o que não é dele? Aí eles estão andando nas comunidades e dizendo, olha se tu me apoiar eu te dou um banheiro”, denuncia irmão Francisco.

Segundo o comunicador essa situação dos kits sanitários que devem pertencer a FUNASA está acontecendo na zona rural de Timon e alguém ligado a ele tem um áudio revelando tudo. “... A pessoa gravou o áudio com o vereador”.

Alerta

Ao chamar a atenção dos ouvintes nessa denúncia, o radialista irmão Francisco fez questão de alerta que essa atitude denunciada por ele pode atrapalhar um programa que seria da FUNASA em parceria com a prefeitura de Timon. "Depois o Ministério Público bate em cima desse negócio, suspende aí lasca tudo rapaz. As coisas que vem tão boa para o povo que o prefeito tá conseguindo lá na FUNASA, lá em Brasília o Márcio Sá, através da FUNASA em Brasília o Márcio Sá, aí depois termina o Ministério Público chegando e cancelando esse negócio", alertou.

Para irmão Francisco esse tipo de política está ultrapassado. "Aí muitas vezes o prefeito não sabe disso, aí a turma anda com esse tipo de coisa, depois termina caindo lá no Ministério Público aí começa o atraso nas coisas... rapaz esse tipo de política está ultrapassada", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário