Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 27 de junho de 2016 às 08:50

Sindicato dos Servidores Públicos de Timon comemorou 1 ano de fundação

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Timon SINSEP, comemorou o primeiro aniversário no domingo, 26/06. Na oportunidade também inaugurou a sede provisória localizada na travessa Duque de Caxias, Edifício Pequi, Centro. Além dos filiados, prestigiaram a inauguração o deputado Alexandre Almeida, o presidente da Câmara Municipal, Uilma Resende, a ex-prefeita Socorro Waquim, o presidente do IPMT, Robson Parentes, o presidente do sindicato dos agentes de saúde, Erivaldo, entre outros.

A presidente, Isabela Ferreira, ressaltou que o sindicato coleciona duas conquistas para os servidores, entre eles, a concessão do vale transporte e a modificação do vencimento para salário mínimo porque antes era R$ 400,00 o que impactava na diminuição do adicional por tempo de serviço do servidor efetivo.

Após a concessão das falas, foi servido um grande café regado a frutas, sucos, bolos, salgados e um bolo de um metro representando um ano do sindicato. Foi uma verdadeira aula de isenção pois todos os políticos presentes deixaram sua mensagem. Que venham mais conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário