Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 6 de junho de 2016 às 14:29

Ulysses Waquim intensifica diálogos com a juventude de Timon

Neste final de semana o jovem Ulysses Waquim, vice-presidente do PMDB de Timon, em companhia do pré-candidato a vereador pelo PTN, Henrique Junior, fizeram várias visitas na Zona Rural de Timon. Com objetivo de dialogar de perto com a juventude, Ulysses Waquim e Henrique Júnior estiveram nas localidades, Bandeira, Cão Açu, Vertente e Barra das Caraíbas. 

Ulisses destacou: "É possível avançarmos, estamos dialogando com a nossa juventude, sobre as dificuldades da região. Aqui não existe esporte, cultura e Lazer. Eles estão ciente que é possível avançarmos de forma séria, visto que o prefeito Luciano Leitoa prometeu muito na campanha, depois sumiu  e nada fez  por eles. Não podemos perder a guerra para o crime e para as drogas. Temos que ter o Esporte, cultura e lazer como uma das nossas armas mais forte para combater esse mau caminho", disse. 

Não se pode negar que Ulisses tem uma influente ligação com vários segmentos jovens do município de Timon e essa iniciativa pioneira é um projeto salutar. "Vamos unir forças com várias lideranças jovens do município, com intuito de percorrer toda cidade de Timon, para no final dessa caminhada a JPMDB ter um mapa dos problemas que nossa juventude tem enfrentado", disse Ulysses Waquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário