Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 21 de junho de 2016 às 09:45

Vereador Kennedy Gedeon detona Humberto Coutinho e diz que Léo Coutinho não faz nada por Caxias

Kennedy Gedeon criticou a ida de Humberto Coutinho ao Comando da PM
Sobrou para o presidente Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho que recentemente acompanhou o colega de Casa, advogado Alexandre Almeida ao Comando Geral da Polícia Militar, Coronel Pereira onde solicitaram um reforço na segurança em Timon de policiais e motocicletas. A ida dos dois deputados ao Comando Geral da PM motivou as críticas do vereador Kennedy Gedeon na sessão desta segunda-feira (20), na Câmara de Timon.

Após a visita ao Comando Geral dos deputados Humberto Coutinho e Alexandre Almeida chegaram a Timon 10 motos e 24 policiais militares.

"O deputado Humberto ao invés de cuidar da cidade dele que é Caxias aonde o pólo industrial dele até de luz cortada está, aonde ele nunca conseguiu colocar uma empresa no pólo industrial na cidade dele em Caxias. Aí ele vem tentar conseguir um recurso pra Timon, por favor, presidente, procure levar para a sua cidade, procure trabalhar para sua Caxias que o senhor não está bem em Caxias. Seu sobrinho não está fazendo um bom mandato, seu sobrinho está com o pagamento dos funcionários atrasados. Seu sobrinho não está fazendo nada em Caxias e o senhor quer se preocupar com Timon?”, disparou o vereador Kennedy Gedeon contra a atitude do deputado Humberto Coutinho em ter ido ao Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão solicitar um reforço policial para Timon na companhia do colega de Assembleia Legislativa, Alexandre Almeida.

Primo

O vereador Kennedy Gedeon disse na sessão da Câmara desta segunda-feira (20), que o prefeito Léo Coutinho, sobrinho do deputado Humberto Coutinho, não está fazendo nada por Caxias. Mas, por coincidência tem um primo, o ex-vereador Fauze Simão que é secretário do Trabalho da gestão Léo Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário