Anuncie aqui

domingo, 26 de junho de 2016

Waldir Maranhão volta atrás pela segunda vez

 Waldir Maranhão voltou atrás na decisão de não convocar sessões deliberativas para a semana que vem, é a segunda vez que ele toma uma decisão polêmica 
Pressionado pelos líderes partidários, o presidente em exercício da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão, voltou atrás na decisão de não convocar sessões deliberativas para a semana que vem. É a segunda vez que Maranhão toma uma decisão polêmica e volta atrás. A primeira havia sido a suspensão do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Várias lideranças partidárias repassaram a informação há pouco pelo WhatsApp às bancadas. Muitos funcionários estão revoltados, porque haviam inclusive comprado passagens aéreas para a semana de folga. O aviso enviado aos servidores informa ainda que haverá sessão deliberativa a partir das 16hs, nesta segunda-feira.

O primeiro-secretário da Câmara, Beto Mansur foi um dos que insistiu para que a Casa trabalhasse na semana que vem. Ele considera que não dá para a Casa ficar paralisada diante da crise que o país vive. “Se a Casa parar para homenagear cada um dos Santos que existe, ela não terá mais nenhuma sessão de votação”, disse Mansur. (Blog da Denise/Correio Braziliense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário