Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 6 de julho de 2016 às 16:00

Aconteceu, Virou Notícia

Foto da intriga  

Não caiu bem a foto do pré-candidato a vereador e filho do presidente de honra do PMDB de Timon, Tiago Costa ao lado do maior adversário politico do grupo Waquim, prefeito Luciano Leitoa. E o pior, Tiago Costa ainda fez o famoso "L" dos Leitoas. Isso causou um mal estar dentro do PMDB e alguns membros do Diretório Municipal já cogitam a expulsão de Tiago Costa da sigla. Caso Tiago Costa seja expulso mesmo, ele deve apoiar seu tio, ex-secretario de finanças de Timon, Carlão, que hoje está filiado no PT do B.

Galo & Leitoa 

Quem diria! Até bem pouco tempo atrás o polêmico radialista Jorge Simplício, o Galo dizia cobras e lagartos do suplente Rafael Leitoa no seu programa de rádio matinal. Pois não é que agora Leitoa participa assiduamente do programa do Galo trazendo inclusive informações em primeira mão. Cocoricó!!! 



Confirmado

A única pessoa que ameaçava a indicação do presidente do PC do B de Timon, o empresário João Rodolfo, jogou a toalha na disputa interna que acontecia no grupo Leitoa. O nome do empresário e presidente do PCdoB de Timon João Rodolfo deverá ser anunciado oficialmente para compor a chapa disputa da reeleição do prefeito Luciano Leitoa. Acabou de vez a polêmica dentro do governo envolvendo o ex-secretário Dolival Andrade, que com habilidade conduziu esse processo sem rupturas. (Do Blog do Ribinha com edição)

Kennedy da adeus a Socorro

Agora é oficial, um dos vereadores mais influentes na administração da ex-prefeita Socorro Waquim abandona de vez sua ex-líder política para abraçar o grupo dos Leitoas. Esse vereador atende pelo nome de Kennedy Gedeon (PRP) que bate recorde na sua história política por nunca ter sido oposição a nenhuma gestão desde que assumiu seu primeiro mandato. Na Câmara de Vereadores, Kennedy Gedeon é hoje um dos maiores defensores da empresa Águas de Timon dona de um dos maiores negócio rentável no município. Aliados aos Leitoas, o vereador já tem até um coligação garantida, seu partido o PRP vai se coligar com o PDT contra a vontade de muitos.


Mais adesão

As convenções partidárias em Timon estão chegando e as definições políticas começam á acontecer. A qualquer momento o grupo do deputado Alexandre Almeida pode ganhar a adesão de um partido político que muitos até então não acreditam. Tudo estaria acontecendo nos bastidores em São Luís e o anúncio da adesão dessa sigla a pré-candidatura de Alexandre Almeida deve acontecer nos próximos dias. "A canoa só vai ficar com um remador, e olhe lá!", disse a fonte do Blog Eduardo Rego.


As margens do Parnaíba

Vem fumo aí! O encontro entre um ex-prefeito e um dono de instituto de pesquisa na semana passada ás margens do Parnaíba pode causar muita confusão até judicial na cidade. E olhe que a conversa entre as duas figuras foi demorada no "Palácio das Decisões nada republicana", com direito a vinho seco e muitas gargalhadas. A conversa foi demorada e as consequências desse papo já pode está na justiça. Vamos aguardar o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário