Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 21 de julho de 2016 às 13:38

Águas de Timon esclarece quanto ao funcionamento de hidrômetros

A Águas de Timon utiliza equipamentos fabricados por empresas de referência no Brasil e no mundo, como a ‘Itron’, empresa líder mundial em tecnologia e serviços de uso eficiente de água; ‘Diehl Metering’, empresa que opera em todo o mundo, com base na Alemanha e que, assim como a Itron, possui mais de 100 anos de mercado; além da ‘Fae Ferragens e Industria de Hidrômetros S.A’, empresa de instrumentos industriais de medição e controle, atuante há 44 anos e localizada no estado do Ceará.

A concessionária apresentou à Agência Reguladora de Serviços Delegados ao Município de Timon (AGERT) e à Câmara Municipal de Timon os laudos de aferição do INMETRO atestando a garantia de qualidade dos hidrômetros que utiliza. Para mais informações, acesse o canal da Águas de Timon no Youtube (www.aguasdetimon.com.br/youtube).

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Loja de Atendimento, localizada na avenida Presidente Médici, 718 – Parque Piauí. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h. Também é possível entrar em contato com a empresa pelos telefones 0800 595 8888 e (99) 3212- 4418. Você pode registrar sugestões, críticas e elogios no site da concessionária, por meio do Fale Conosco. Acesse www.aguasdetimon.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário