Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 8 de julho de 2016 às 19:00

Alexandre Almeida recebe adesão do PRB e reúne partidos aliados em Timon

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Timon pelo Partido Social Democrático (PSD) Alexandre Almeida, recebeu na manhã desta sexta-feira, 08, a adesão oficial do Partido Republicano Brasileiro (PRB) à sua pré-candidatura. A solenidade que marcou a adesão do PRB contou ainda com a representação do PP, PR, PHS e PSL. Alexandre destacou a importância da união entre estes partidos e propôs a criação de uma grande frente pela renovação política Timon.

“Foi com muito respeito e transparência que viemos construindo o diálogo com o radialista Eliézio Silva e com todos os que fazem o PRB e hoje temos o prazer de anunciar essa importante adesão na nossa pré-campanha. Da mesma forma como trabalhamos com os outros partidos que já estão nos apoiando e os outros que ainda deveremos firmar esse apoio, tudo isso em busca de poder construir uma Timon melhor para toda a nossa população”, destacou Alexandre. O pré-candidato do PSD acrescentou ainda que atualmente existem apenas dois lados na política timonense, o lado de quem já teve oportunidade e o lado dos que não tiveram oportunidade.

O vereador Marco Lago (PHS) pontuou que a realidade de Timon é de falta de compromisso e desrespeito da atual gestão com a população. “Eu acredito sim que com a pré-candidatura de Alexandre Almeida, com estes partidos que estão hoje reunidos e com outros tantos que ainda virão, nós teremos o direito a dar o grito de liberdade contra esta oligarquia que está dominando Timon há mais de 20 anos”, afirmou.

Já o radialista Eliézio Silva contou que já viu passarem vários e vários governos e a cidade de Timon não conseguiu evoluir. “Eu todos os dias recebo ligações da população reclamando que não tem água na sua rua, não tem limpeza, o posto de saúde não funciona, então foi por isso que decidi mobilizar o meu partido para buscar soluções para mudar essa realidade e hoje estamos declarando nosso apoio ao deputado Alexandre Almeida, porque acreditamos no seu trabalho e vamos ajudá-lo a mudar essa cidade para melhor”, afirmou.

Eliézio contou ainda que o plano de governo elaborado pelo PRB foi entregue ao pré-candidato Alexandre Almeida e que o principal ponto é a valorização do trabalho dos professores. “É inadmissível que no Brasil, que em nossa cidade o professor tenha que trabalhar três turnos para poder sobreviver. Isso é uma vergonha. O plano de governo elaborado pelo PRB foi entregue ao deputado Alexandre para que ele seja inserido dentro das propostas elaboradas pelo PSD”, pontuou.

Mais partidos devem aderir à pré-candidatura de Alexandre Almeida

Além de representantes do PSD e do PRB também estiveram presentes ao evento representantes do PP, PR, PSL e PHS. O presidente municipal do PP, advogado Ramon Júnior, contou que após a união do PRB com o PSD muita gente passou a questionar se o PP também deverá declarar apoio ao pré-candidato Alexandre Almeida. “Mas é como eu digo, a vontade do povo é a vontade do PP. Certamente estamos precisando de um diálogo mais amplo, mas podem ter certeza de que a vontade do povo vai ser feita. A nossa decisão vai vir a partir da vontade do povo” revelou.

Para o empresário Ramon Alves, pré-candidato a prefeito de Timon pelo Partido Progressista (PP), o apoio do radialista Eliézio Silva ao deputado Alexandre Almeida é muito importante no processo. Ele revelou ainda que há conversas internas para que o PP também apoie a candidatura do PSD. “Ficamos felizes de ver a adesão do prefeito 10, como ficou conhecido o Eliézio Silva nesse período, ao Alexandre Almeida e queremos dizer que o PP está conversando, está dialogando, e quem sabe futuramente nós também poderemos fazer o mesmo que o Eliézio está fazendo hoje”, finalizou. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário