Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 14 de julho de 2016 às 14:21

Eleições: Final de semana de definições na politica de Timon

PT decide domingo se vai marchar com Alexandre ou com Luciano

O PT de Timon tem encontro marcado para o dia, 17/07, domingo para discutir sua posição dentro do contexto político para as eleições de outubro deste ano.

O Encontro Tático Eleitoral será na sede da UEMA Timon, antigo Ginásio Higino Cunha, das 9 às 17hs e os dirigentes, membros da executiva, do diretório e filiados com direito a voz e voto irão decidir por duas teses defendidas pelas alas do partido: Aliança com Luciano Leitoa ou aliança com Alexandre Almeida.

PROS deve declarar de forma oficial no domingo apoiar Alexandre

O Partido Republicano da Ordem Social – Pros de Timon também tem encontro político neste domingo, às 16hs, no Espaço de Eventos da Escola Santa Joana D’arc – na Rua Joca Assunção , antiga Rua 30, no bairro Parque Piauí.

Fontes do blog informam que nesse encontro apenas será tornado de forma oficial o apoio do partido a pré-candidatura do deputado Alexandre Almeida do PSD. Segundo informações colhida pelo blog, uma reunião entre pré-candidatos e diretoria do partido, na última segunda-feira foi selado o apoio ao deputado Alexandre Almeida.

PTN, PV e PT do B podem no domingo declarar apoiar Alexandre 

Os três presidentes de partido, Henrique Júnior (PTN), Marco Moura (PT do B) e Eduardo Costa (PV) podem no domingo, 17/07, declararem de forma oficial apoiar o pré-candidato a prefeito de Timon, Alexandre Almeida (PSD). O "trio independente" como já ficaram conhecidos nessa pré-campanha, já entrou em acordo que qualquer decisão deve ser tomada em comum acordo entre eles. Uma proposta aprovada pelo trio é lançar o presidente do PTN, o jovem Henrique Júnior na chapa de vice de Alexandre.

O certo mesmo é que até o próximo domingo (17), muitas decisões serão tomadas entre os membros das oposições em Timon. Além dos já citados anteriormente nesta matéria, existem outros nomes que pleiteiam a vaga de vice do deputado Alexandre Almeida, e não são poucos.

Ulysses Waquim pode ser a grande "surpresa" na vice de Alexandre

Praticamente chegando a reta final da pré-campanha, aproximando-se as convenções partidárias e as definições de partidos, Ulysses Waquim, pode ser a grande "surpresa"  para aqueles que não acreditam mais na união de Alexandre Almeida e Socorro Waquim, a chamada união das oposições. Vamos aguardar! (Do blog do Ribinha, Ludwig com edição)

Nenhum comentário:

Postar um comentário