Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 16 de julho de 2016 às 09:50

"Encontro do PT de Timon está mantido para domingo (17)", diz Rafael Almeida

Mesmo o presidente do PT de Timon, Francisco Falcão tendo informado a suspensão do Encontro de Tática Eleitoral por meio de um único noticioso local no próximo domingo (17), outros membros do partido reagiram de forma contrária e reafirmaram que o evento está mantido. A informação foi repassada ao Blog do Ludwig pelo pré-candidato a prefeito do partido, Rafael Almeida, o Rafael do PT na noite desta sexta-feira (15).

"A Comissão Executiva do município desconhece a Resolução que foi publicada num blog local. O Encontro está mantido para domingo. Assinam essa Nota os membros da Comissão Executiva Municipal: Valber Cruz, Rafael Almeida, Marcio Bezerra, América Francisca de Sousa, Eliana Silva e Clésio Melão”, disse Rafael do PT.

Rafael do PT disse ainda que a Comissão Executiva Municipal deliberou no dia 25 do mês passado para que esse Encontro de Tática Eleitoral fosse realizado neste próximo domingo. “Haverá votação normal, desconsiderar a Nota enviada pelo presidente [Francisco falcão]. Se trata de uma tentativa de golpe orquestrado pelo presidente. O Encontro está mantido!”, reafirmou.

Esse Encontro do PT que deve decidir os rumos do partido nestas eleições municipais está previsto para este domingo (17) a partir das 9hs até as 17hs no pólo da UEMA, antiga Escola Higino Cunha. (Blog do Ludwig)

Nenhum comentário:

Postar um comentário