Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 25 de julho de 2016 às 17:23

Homenagem da turma de Direto ao nosso eterno amigo Bruno Brenderson, foi uma honra tê-lo conosco


"É tão estranho...Os bons morrem jovens...Assim parece ser...
Todas as vezes que me lembro de você...Que acabou indo embora...
Cedo demais... (José Filho)

Descanse em paz! Porque os planos de Deus são bem maiores e melhores que os seus! Jamais ti esquecerei meu amigo Bruno! (Jovem Mizael)

Que guardemos em nossos corações as ótimas lembranças de nosso amigo, que se foi cedo mas sua passagem por nossas vidas seja sempre lembrada por seu sorriso farto e cativante. Fica em paz amigo Bruno! (Leonardo Nunes da Costa)

Bruno era muito prestativo, de bom coração, que estava cheio de planos pro futuro, partiu muito cedo, mas deixou sua marca aqui neste mundo, acredito que só teremos boa lembrança de vc Bruno. #ETERNOSOLDADO  (José Neto)

Bruno, deixou sua semente de bondade plantada em nosso meio. Que seu sorriso,  sua alegria,  seu cuidado seja sempre lembrado por nós, através de nossas ações.  (Ederson Costa)



Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram... Os risos se calaram... E as lágrimas em nossos rostos. Nossos corações sofrem em silêncio. Agora restam apenas lembranças de um tempo que não volta mais. (Manoel Rocha)          

Vamos lembrar dos momentos bons que passamos ao seu lado e do seu sorriso que agora esta brilhando em um lugar melhor.Uma estrela foi brilhar no céu e vai estar sempre nos olhando de la. #ETERNOBRUNO (Franciellen Bruna)

Bruno Brenderson, eterno amigo que deixa muitas saudades e boas lembranças.
E em nossos corações você sempre vai está! Lembrarei de você sempre, com um sorriso lindo que só você tinha, e toda alegria que transmitia pra nós.         (Suane Costa)

Mesmo que não possamos mais te ver, sei que você estará em cima de qualquer nuvem olhando por todos nós familiares, amigos , conhecidos , todos que você gostava tanto! (Marcos Paulo)



Bruno obrigado por ter feito parte das nossas vidas, vamos sempre lembrar do seu sorriso! Vá em paz e olhe por nós. (Pablo Silva)                                                                                                      
Só quero dizer uma coisa pessoal vamos nós unir mais do que nunca pq temos
apenas uma vida e naquela sala somos uma família e nesse final de semana perdemos uma parte da gente e fica aquela aperto no peito de como poderias ter feito mais por ele Bruno eterno. (Carlos Benício)

Um pouco que eu conheci esse cidadão foi o suficiente para aprender que a vida tem caminhos tortuosos e que um dia sempre acaba, mais o  legado fica. E BRUNO deixou seu legado, que  é de alegria hombridade e a cima de tudo a sua amizade para com a gente. OBRIGADO  BRUNO! (Jairon kelson)



"Como pensar em um sorriso e não lembrar do seu, um sorriso exagerado que junto vinha um brilho no olhar, um sorriso único que só você tinha. Jamais esquecerei do pouco tempo que convivi ao seu lado no 1 Período de Direito. Sei que você sempre vai estar junto, ao lado de todos, não carnal mais espiritual. Fica com Deus Bruno, e Descanse na paz de Cristo "  (Ronayra Viana)

Não importa quanto tempo passe, mas a sua memória continuará sempre viva e resplandecente em nossos coração irmão. Que a tua alma repouse em eterna paz, sobre uma cama perfumada de flores brancas, irradiando luz para aqueles que te amam. (Tiago Brandão)

Bruno meu amigo descanse em paz! Você se foi cedo demais.
Hoje nos resta apenas lembrança, desse sorriso lindo, desse menino encantador, educado e prestativo no qual eu tive  honra de conhecer e conviver. Agora tudo o que sinto é Saudade. (Janaina Borges)

Mais um exemplo que que quanto é preciosa nossa vida, um parsa que tinha tudo para que Deus concretizasse seus sonhos. E que agora deixa a presença em nossos corações. Que Deus tenha preparado UM BOM LUGAR PARA O BRUNO. Porque ele merece! (Jenilson Silva)



O que fica ? O teu sorriso , tua alegria , tua espontaneidade, aquele cuidado , aquele olhar. Sem dúvidas ficou o melhor de ti , o mais lindo , e assim seguiremos contigo em nossos corações. Não é um adeus , somente um até logo irmão! Foi uma honra conhecer você.Fica com Deus Bruninho ❣👼🏻(Maria de Fátima)

O que temos pra hoje é Saudade... lembranças, momentos felizes que passamos, dia 23 você nos deixou. E foi descansar ao lado do pai, saber que partiu lembranças me traz só Deus sabe a dor que causa a falta que você faz, as suas fotos lembranças me traz, descanse em paz, eterno Bruno. (Márcio)

Pouco importa o quanto sabemos desta vida, o quanto esperamos e tememos esse adeus inevitável. Mas quando ele vem tão breve e de forma inesperada e leva uma pessoa que nos é querida, o choque é tremendo,  horrível,  como agora que nosso amigo Bruno se foi sem nem ao menos termos tempo pra nos despedir. Mas uma coisa que tenho certeza que vamos lembrar para sempre é de seu largo e espontâneo sorriso e de sua alegria que ele sempre teve. (Willams Campelo)

Querido Bruno Brenderson, querido por todos!
Você partiu muito cedo, deixando um vazio em nossa família. Jamais esqueceremos desse sorriso que contagiava tods que o conhecia e que agora contagia os céus... Descanse em paz! Saudades eterna nn... (Iara Holanda)



Amado Bruno, em sua breve passagem nos deu a oportunidade de conhecer seu sorriso farto e sincero, sua amizade e companheirismo.  Sabemos que hoje você está com Deus e que um dia nos reencontraremos, e até lá as boas lembranças que temos de você secarão as lágrimas e nos farão sorrir. Você permanecerá eternamente em nossos corações! (Naiara Holanda)

BRUNO BRENDERSON, eterno amigo, que deixa muitas saudades e boas lembranças. A tua alegria e simplicidade de ser, contagiou a todos nós. SAUDADES! (Francisco Manoel)

Nem mesmo a morte é capaz d’apagar aquele amigo que ficou ainda vivo em nossas lembranças, por isso Bruno, vc sempre vai está vivo no meu dia-a-dia, descanse em paz amigo! (Eduardo Rego)


3 comentários:

  1. Um cara especial e sempre dedicado ao seu próximo,em fim,um grande amigo.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a homenagem da turma. Sua lembrança continuará viva, presente, latente em nossas vidas. Deus agora tem você em Seus braços, mas nós teremos você eternamente em nossos corações.

    ResponderExcluir
  3. Sua passagem por esse mundo vai ficar marcada em nossas vidas!

    ResponderExcluir