Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 21 de julho de 2016 às 18:53

Matões: Elinaldo Colaço deixa a oposição e perde o PSD

O fim da novela envolvendo Elinaldo Colaço e o grupo de oposição em Matões chegou ao fim nessa última semana. Depois de muita correria e conchaves políticos, Elinaldo perdeu o PSD, partido que tem o Deputado Alexandre Almeida como um de seus maiores representantes na região. Fato, é que agora o partido tem uma nova comissão, tendo como presidente o senhor Clodomir Pereira da Silva (CODÓ), pai do suplente de vereador e pré-candidato Aurélio da Mata.

É fato que Elinaldo colaço, desde o ano passado não vinha participando das reuniões do grupo de oposição, em contrapartida, de acordo com informações dos bastidores, o mesmo vinha mantendo contato constante com a base governista, um dos motivos que fizeram o grupo de oposição retirar a credibilidade no mesmo. Contudo, foram realizadas várias reuniões para que se chegasse a um consenso, mas o ex-vereador tinha outros planos, o de retornar ao grupo de onde veio. 

Chegado o ano das eleições, Elinaldo Colaço continuou com a mesma atividade, não participando das reuniões e provocando um grande problema até a última hora de decisão final, decidindo em última instância, abandonar o grupo que lhe abriu as portas num passado bem próximo. Resta ao grupo de oposição seguir em frente, abrindo caminhos e seguir unido em prol de um projeto maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário