Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 4 de julho de 2016 às 20:22

Matões: Vice de Gabriel Tenório pode ser anunciado a qualquer momento

Aurélio da Mata e Elinaldo Colaço são os mais cotados para vice de Gabriel Tenório
As fontes do Blog Eduardo Rego que acompanham de perto o desenrolar da política em Matões revelaram a existência de uma articulação nos bastidores das oposições matoense onde na montagem da chapa majoritária o indicado a vice do pré-candidato a prefeito Gabriel Tenório ficaria por conta do deputado estadual Almeida. O parlamentar foi o mais votado nas últimas eleições naquele município, vencendo inclusive os candidatos das famílias tradicionais de Matões e por lá mantém um grupo político coeso.

Entre os nomes cotados pra ser vice do advogado Gabriel Tenório nestas eleições consta os nomes do ex-vereador Elinaldo Colaço e uma surpresa, o nome do jovem Aurélio da Mata, ambos são muito ligados ao deputado Alexandre Almeida. Elinaldo Colaço é pré-candidato a prefeito pelo PSD e Aurélio da Mata é filiado ao PV.

“Elinaldo Colaço é um nome bastante experiente na política de Matões, e Aurélio da Mata é da ala jovem das oposições. Esses são os nomes mais cotados para serem vice na chapa do pré-candidato a prefeito pelo PV, advogado Gabriel Tenório”, revelou a fonte.

Caso confirme a composição da chapa encabeçada por Gabriel Tenório tendo Elinaldo Colaço como vice o PSD em peso vai selar apoio a pré-candidatura dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário