Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 4 de julho de 2016 às 13:53

PP de Timon marca data para definir rumo do partido na eleição

O presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista (PP) de Timon, advogado Ramon Júnior, entrou em contato com o Blog do Eduardo Rego, para comunicar que o partido no próximo dia, 10/07, estrará definindo sua posição política nas eleições de outubro. Segundo Ramon Júnior, a decisão vai ser tomada juntamente com a diretoria, filiados e pré-candidatos a vereador do partido. 

Ramon Júnior disse defender a tese de candidatura própria do pré-candidato a prefeito, Ramon da Timon City, mas, vai respeitar a decisão tomada pela maioria dos membros do partido. O pré-candidato a prefeito do PP, Ramon da Timon City, participando por telefone em um programa de rádio local, teria dito que tinha 99,99% de chance do partido apoiar o pré-candidato Alexandre Almeida do PSD.

"Dia 10 deste mês estaremos definindo nossa posição para as eleições 2016 sobre esse tema conversamos com o presidente nacional do PP senador Ciro Nogueira e com o presidente estadual, deputado federal André Fufuca, onde estamos planejamos a agenda para nossa convenção. O partido progressista em toda sua pre campanha foi conduzido por pessoas que acreditam em mudança e que querem uma renovação política em Timon. Vamos honrar a confiança da população e esperamos fazer esta decisão pautada no melhor caminho a todos os timonenses", disse Ramon Júnior, presidente do Partido Progressista (PP)  de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário