Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 22 de julho de 2016 às 11:06

Professora Socorro acerta apoio a Alexandre Almeida e deve indicar o vice até segunda-feira (25)

As movimentações políticas em Timon tem sido muito intensas nos últimos dias, principalmente no grupo de oposição. Na noite de ontem se sacramentou o que já era esperado há algum tempo em todas as rodas de discussão política: o apoio da professora Socorro à pré-candidatura do deputado Alexandre Almeida, mas a decisão sobre o o pré-candidato a vice deve ficar para segunda-feira.

Em uma atitude inédita na política timonense o deputado Alexandre Almeida reuniu o sua grupo político no final da tarde de ontem (21), para informar sobre os últimos acontecimentos e fazer uma votação para o que seu grupo avaliasse a adesão do PMDB à sua pré-candidatura. O que foi aprovado por unanimidade.

Após reunir sua base Alexandre Almeida reuniu-se com a professora Socorro, que garantiu o seu apoio ao jovem deputado, sem fazer nenhuma exigência, frustrando as previsões de todos os analistas políticos timonense. A indagação feita pela professora Socorro foi se a escolha do vice na chapa de oposição ainda estava em aberto, e que se ainda estivesse ela gostaria de indicar um nome para esta escolha.

O resultado da reunião entre Alexandre Almeida e a professora Socorro foi discutido posteriormente com os presidentes de partidos no grupo da Frente de Renovação, na Casa Amarela. O grupo fez uma votação e a maioria decidiu que o vice da chapa deveria ser do PMDB, inclusive alguns deles retiraram seus nomes da disputa pela indicação do vice.

Com a adesão da professora Socorro à sua pré-candidatura, Alexandre Almeida reúne agora todos os partidos de oposição e cinco ex pré-candidatos a prefeito: Ramon da Timon City (PP), Irmão William (PSC), Irmão Valdinar (PROS), Eliézio Silva (PRB) e Professora Socorro (PMDB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário