Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 6 de julho de 2016 às 14:00

PSC de Timon vai marchar com Alexandre Almeida, afirma deputado Léo Cunha

Blog do Ludwig - O blogueiro Ludwig Almeida manteve contato com o vice-presidente do Partido Social Cristão (PSC) no Maranhão, deputado Estadual Léo Cunha na noite desta terça-feira (05), para saber dele sobre a aproximação do seu partido em Timon com o deputado Alexandre Almeida, que é pré-candidato a prefeito pelo PSD. Um acordo político em Imperatriz que envolveu as duas siglas vai ser repetido em Timon, foi o que disse o deputado Léo Cunha em conversa com este blogueiro.

“O acordo do PSD em imperatriz é acompanhar o PSC! E o PSC de Timon irá com o PSD”, disse o vice-presidente do PSC no Maranhão, deputado Léo Cunha em conversa com o Blog do Ludwig.

Como o PSC tem um pré-candidato a prefeito em Timon, este blogueiro quis saber de Léo Cunha como isso será tratado com os membros da sigla. “Está sendo tratado aí com o presidente local e o deputado Alexandre Almeida, o Diretório Estadual do PSC já deu o aval”, disse o parlamentar.

Em Imperatriz o PSC tem como pré-candidato a prefeito o empresário Ribinha Cunha que é irmão do deputado Léo Cunha, que já conta com o apoio do PSD e outros partidos e nesta segunda-feira (04) recebeu a adesão do prefeito Sebastião Madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário