Anuncie aqui

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Sebrae apoia empresas no “Liquida Timon”

A cidade de Timon, no interior do Maranhão, recebeu, nos dias 09 e 10 de julho, um grande bazar: o “Liquida Timon”. O evento promovido pela empresa Outlet Chic aconteceu no Centro de Convenções e reuniu lojas dos segmentos de roupas, calçados, assessórios femininos, masculinos e infantis, além de artigos de decoração com até 80% de desconto. Segundo os organizadores do evento, cerca de 20 mil pessoas passaram pelo Liquida Timon nos dois dias de bazar.

O Sebrae por meio de sua regional em Caxias apoiou a participação das empresas caxienses “Moda Casual”, “D’Ju” e “Primeira Empresa”, e a timonense “ Your Store”. “ Firmamos parceria com a organização do evento e facilitamos a participação dessas empresas com investimento de baixo custo. Para elas foi cobrado apenas 5% do valor total estipulado para locação de stands”, explicou o Gestor de Projetos do Sebrae em Caxias, Fábio Bernardes.

A empresária caxiense Ângela Torres ressaltou que o incentivo do Sebrae foi importante para sua participação no evento. “Faço parte do grupo Mãos Empreendedoras e entre as diversas ações desenvolvidas pelo Sebrae em Caxias nesse projeto, está o incentivo e apoio aos empresários em eventos importantes como este. Mesmo com 30 anos no mercado, ainda não havia participado de um bazar e creio que isso só foi possível  graças ao apoio do Sebrae , pois nos ofereceu muitas facilidades para obtenção de stand”, disse.


Para o lojista de Timon, Arthur Aragão, as vendas imediatas realmente não foram a única motivação para fazer parte do evento. “Estar presente na feira sem dúvida é uma grande chance de aumentar as vendas, mas é também a oportunidade que tenho de divulgar minha marca para um grande público. Após a feira muitas pessoas conhecerão a marca e poderão visitar a loja”, ressaltou.

Ainda segundo o gestor Fábio Bernardes, o Sebrae incentivou a participação de empresários no evento visando a possibilidade de os mesmos fomentarem seus negócios. “Diante da crise que o país vive, eventos como estes dá oportunidade para o empresariado aumentar o volume de vendas nesse período, pois há um fluxo de muitas pessoas e potenciais consumidores. Além disso, há um intercâmbio entre as empresas de diferentes cidades, com possibilidade de trocar informações, fazer networks e criar relações empresarias”, acrescentou Bernardes. (Ascom/Sebrae)

Nenhum comentário:

Postar um comentário