Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 12 de julho de 2016 às 13:26

Vereador Tales Waquim cobra soluções para a água de Timon

Blog do Ribinha - "Não estou mais falando na péssima qualidade da água que é servida nas torneiras dos timonenses, estamos falando de soluções para o desabastecimento e das altas tarifas que estão sendo cobradas nas contas dos consumidores. Temos em nossas mãos contas que subiram de 27,78 para 30, 100 e até 180 reais. Essas contas são de pessoas aposentadas, que não tem dinheiro para pagar os aluguéis de suas casas e comprar seus remédios”, disse ontem da tribuna da Câmara o vereador Tales Waquim (PMDB), líder da oposição na Câmara.

O vereador voltou a cobrar soluções para o sistema de abastecimento de água afirmando que, “não entendo como os vereadores da base do governo usam a tribuna para defender a concessionária Águas de Timon, que explora não só o sistema, mas toda população de Timon com sua política escorchante e de péssimos serviços prestados à população”, disse Tales.

O vereador também estocou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) aberta para investigar o sistema de abastecimento de água e esgotos de Timon, que segundo os vereadores do governo havia uma série de irregularidades e desvio de recursos e foi encerrada sem a produção de nenhum relatório e com gastos com diárias e xerox de documentos que não tiveram qualquer efeito prático, disse Tales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário