Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 3 de agosto de 2016 às 16:24

60% da população aprovam a Águas de Timon, afirma vereador Jair Mayner

Jair Mayner: O defensor
Mais uma sessão na Câmara de Timon tem como pauta principal críticas e defesas a empresa Águas de Timon, e como não poderia ser diferente, mais um vereador da base dos Leitoas subiu a tribuna na defesa do processo de entrega do SAAE para a iniciativa privada. E na sessão desta quarta-feira (03), a defesa das críticas a empresa Águas de Timon ficou a cargo do vice-líder do governo Leitoa, vereador Jair Mayner que surpreendeu com uma declaração sobre a opinião da população local sobre esse caso.

Tá pra lá de bom, pelo menos foi isso que o vereador Jair Mayner quis passar ao discursar na Câmara nesta quarta-feira. "60% da população de Timon já aprovaram a Águas de Timon. Que foi feita a concessão, agora falhas existem e ninguém nunca negou", revelou o vice-líder leitoista sem citar o nome do instituto de pesquisa que avaliou essa situação.

O vereador Jair Mayner fez ainda no seu discurso uma espécie de desafio ao futuros prefeitos de Timon. "Nenhum terá a coragem de romper o contrato, não tem outra saída. Aí eu fico olhando aqui, eu fico olhando para a cara de alguns cidadãos que estão dentro dessa Casa que não falaram nada do dinheiro da água que veio pra cá. Entregaram o SAAE um caos, o outro presidente ainda teve a cara de pau de entrar na justiça para receber FGTS. Entrou com um processo, R$ 150 mil que o SAAE deve a ele por FGTS, eu nunca tinha visto servidor comissionado na minha vida ter direito a FGTS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário