Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 2 de agosto de 2016 às 17:20

Convenções em Timon mostraram suas diferenças

O município de Timon foi palco de grandes convenções durante o último final de semana. Na sexta-feira, 29, o PSB, partido do atual gestor municipal realizou a sua Convenção em um terreno na Avenida Teresina. Já no Domingo, dia 31, foi à vez do PSD, reunido com mais 13 partidos realizarem a sua Convenção que homologou os nomes de Alexandre Almeida e Ulisses Waquim para concorrer aos cargos e prefeito e vice-prefeito de Timon.

A grande diferença entre as duas convenções não ficou na questão de quantas pessoas foram reunidas, já que apesar de fazer sua convenção em um local mais amplo, o PSB não conseguiu preencher todas as 3.500 cadeiras que colocou no terreno. Diferente do PSD e seus 13 partidos que lotaram completamente o espaço de sua Convenção e receberam manifestações espontâneas de alegria por toda a população.

Outra diferença que pôde ser notada entre as duas convenções foi à falta de empolgação dos 'milhares' de presentes na convenção socialista. Os relatos ouvidos por este blogueiro dão conta de que os mais empolgados com a Convenção eram aquelas caras conhecidas do grupo Leitoa que ficaram nas primeiras fileiras de cadeiras do evento.

O certo é que Convenção não vence eleição, este foi apenas o primeiro passo para as eleições de 2016, mas, somente nestes primeiros dias já foi possível notar que a população livre está empolgada de verdade. As manifestações espontâneas de carinho da população foram vistas a todo o momento na Convenção do PSD, diferente do que foi presenciado no evento socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário