Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 5 de agosto de 2016 às 12:49

Oito bairros de Timon vão ficar sem água nesta sexta-feira

                    Águas de Timon comunica interrupção de emergência

A Águas de Timon informa que devido a um vazamento na adutora de 300mm da rua do Trânsito, foi necessário interromper, em caráter de urgência, o fornecimento de água tratada nos bairros Centro, Parque Piaui I, Mateusinho, Mangueira, Santo Antônio, Parque União, Formosa e São Benedito.

A equipe da Águas de Timon está trabalhando no local para restabelecer o fornecimento de água tratada o mais rápido possível. A previsão para retorno gradativo do abastecimento é às 17h desta sexta-feira (5).

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Loja de Atendimento, localizada na avenida Presidente Médici, 718 – Parque Piauí. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h. Também é possível entrar em contato com a empresa via call center. Para chamadas via telefone fixo, ligue 0800 595 8888. Para chamadas originadas de celular, ligue (99) 3212- 4418. Você pode registrar sugestões, críticas e elogios no site da concessionária, por meio do Fale Conosco. Acesse www.aguasdetimon.com.br. Visite o canal da concessionária no Youtube.  Acesse www.aguasdetimon.com.br/youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário