Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 1 de agosto de 2016 às 09:15

“Timon merece ter um prefeito de verdade”, afirma Alexandre Almeida

O deputado estadual Alexandre Almeida e o bacharel em Direito Ulisses Waquim foram aclamados ontem, 31, durante a Convenção Política das Oposições timonenses, como os candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Timon, pela coligação PSD e PMDB, além de outros 12 partidos. A Convenção, que reuniu mais de 15 mil pessoas, lotou o Espaço Fama e contou com a presença do ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab, o presidente estadual do PSD no Maranhão, Cláudio Trinchão, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina, Drº Pessoa, o deputado federal e presidente do PSD no Piauí, Júlio César, além de todos os pré-candidatos a vereador pelos partidos que dão apoio à candidatura de Alexandre Almeida e Ulisses Waquim.

Em clima de festa, a população presente lotou o espaço fama com o sentimento de renovação na política timonense. Alexandre Almeida destacou em seu discurso que a chapa formada por ele e Ulisses representa a união da juventude, com a coragem e a competência, para colocar Timon no caminho do desenvolvimento e libertar a sua população do atraso. “O povo de Timon hoje está sofrendo, mas nosso povo é honrado e merece um prefeito de verdade. Garanto a vocês de faremos uma campanha limpa, serena, olhando nos olhos das pessoas e com o compromisso de sermos um prefeito presente na vida de todos os timonenses”, pontuou.
O ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab, afirmou que para que uma cidade cresça e se desenvolva, o comandante deve ser um prefeito que seja trabalhador e represente sua população. “Hoje aqui em Timon eu pude perceber que há uma expectativa muito grande na população e tenho certeza que estamos no caminho da vitória, com Alexandre e Ulisses. Essa administração deixou muito a desejar, não enfrentou nenhum problema, não conseguiu fazer Timon avançar em nada. Mas com Alexandre à frente da prefeitura nos vamos conseguir transformar essa cidade e melhorar a vida de cada cidadão timonense”.
 O presidente do PSD no Maranhão, Cláudio Trinchão, destacou o trabalho de Alexandre como deputado estadual e ressaltou que ele tem tudo para ser o melhor prefeito da história de Timon. O jovem Ulisses Waquim, candidato a vice-prefeito, afirmou estar preparado para, junto com Alexandre Almeida, implantarem uma nova forma de governar. "O Ministro Kassab veio aqui dizer que Alexandre Almeida, junto com Ulisses, não estarão sozinhos para governar Timon. Por isso, digo com toda convicção que vamos libertar Timon dessa forma atrasada de governar", destacou.

3 comentários: