Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 4 de agosto de 2016 às 08:55

Tragédia! Teto de escola desaba em Timon

Blog do Ludwig - O governador Flávio Dino que visita Timon nesta quinta-feira (04), tem dois desafios à frente, um é visita a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que atualmente passa pelo sua pior fase, e com a tragédia da noite desta quarta-feira (03), ele deveria ir fiscalizar o que aconteceu numa escola de responsabilidade de sua gestão.

A noite desta quarta-feira (03), foi de grande susto para que se encontrava na Escola Estadual Arthur da Costa e Silva no Bairro Parque Alvorada em Timon. O teto do pátio dessa escola desabou ferindo pelo menos cinco alunos, e por incrível que pareça, segundo, informações, o prédio teria passado por reforma há menos de um ano.

Um comentário:

  1. INFORMATIVO - O gestor da URE/Timon, Prof. Regino Nolêto, vem dá conhecimento à população que apesar do fato lamentável no C.E. Maria da Conceição Teófilo Silva, com o desabamento do teto do Pátio, atingiu apenas dois alunos e aos mesmos foi dada toda a assistência médica necessária para sua reabilitação. Sem maiores gravidades, desde ontem à noite os alunos tiveram alta hospitalar e retornaram às suas residências. Com relação a estrutura física da escola estamos procedendo com as medidas necessárias para retomar as aulas o mais breve possível, após a autorização e vistoria do Corpo de Bombeiros, do qual foi solicitado o laudo e os mesmos estiveram ontem à noite na escola e já isolaram a área. Prof. Regino Nolêto.

    ResponderExcluir